sábado, 14 de março de 2009

O Ritual dos Sádicos - O Despertar da Besta (1970)







"Um renomado psiquiatra injeta doses de LSD em quatro voluntários com o objetivo de estudar os efeitos do tóxico sob a influência da imagem de Zé do Caixão. O personagem aparece de maneira diferente nos delírios psicodélicos de cada um, misturando sexo, perversão, sadismo e misoginia. Vetado pela Censura Federal mesmo após inúmeros cortes e até a mudança de título (passando a se chamar ''O Despertar da Besta''), o filme jamais foi exibido comercialmente nos cinemas brasileiros."



Chega com a falta de postagens nesse blog!

peço desculpa á todos os amigos que acessam o blog pela falta de postagens nesses últimos dias, tinha andado meio ocupado com os afazeres da faculdade, para que eu possa me tornar um vagabundo de diploma com mais louvor. e também deixo meu obrigado á todos que estão curtindo o conteúdo do blog e expondo isso, além de ter conhecido pessoas que tenho discutido bastante sobre cinema principalmente sobre "nosso" tipo de cinema neh rsrsrs, sendo que esse era um dos objetivos com o qual desenvolvi a idéia desse local virtual de subversão.

em relação ao filme é uma das maiores obras da cinematografia brasileira, sendo que esse aê considero o melhor do velho e talentosíssimo mojica, subversão pura, é praticamente uma grande homenagem a todos nós sádicos.


torrent
IMDB

Um comentário: