sábado, 21 de março de 2009

Monty Python - A Vida de Brian (Monty Python's Life of Brian, 1979)







"Em seu segundo filme, Monty Python mostra uma sátira anárquica sobre a visão de Hollywood em relação a todos os temas bíblicos e religião. O cenário é a Judéia, ano 33 D.C., uma época de pobreza e caos, cheia de messias e seguidores e com os romanos tentando promover algum tipo de ordem. No centro desta história está Brian Cohen (Graham Chapman), um relutante candidato a messias que se torna importante devido a uma série de situações absurdas e realmente hilárias que proporcionam amplas oportunidades para todo o grupo (John Cleese, Eric Idle, Terry Gilliam, Terry Jones, Michael Palin e Chapman) brilhar em múltiplos papéis à medida que eles imitam a todos e a tudo: ex-leprosos, Pôncio Pilatos, profetas malucos, centuriões romanos e atos de crucificação."




Bom se vocês não conhecem os Python esta aí uma ótima oportunidade para isso, semana satã vem chegando e temos aí um filme que foi banido em vários países por conter inúmeros atos de blasfêmia, e engraçado do começo ao fim, pura genialidade.
Legenda (se essa não estiver sincronicada com o release há várias outras no mesmo site, você é brasileiro porra, faça como o Ronaldo, trepe com travestis) :)

Um comentário:

  1. http://www.opensubtitles.org/pt/subtitles/3128822/life-of-brian-pb

    A legenda sincronizada pra quem não tem paciencia de trepar com o traveco!

    ResponderExcluir