domingo, 15 de março de 2009

Dead Man (1995)







"William Blake (Johnny Depp), um simples e honesto contador da cidade de Cleveland, se muda para uma cidade maior, tendo recebido uma carta garantindo-lhe um emprego em uma metalúrgica. Tem o emprego tirado de si, e acaba perdido naquela cidade que não conhecia, envolve-se com a mulher errada e é acusado do assassinato dela, e de seu ex-noivo, único que realmente William matou, e que antes de morrer, o feriu gravemente. Tendo a cabeça a prêmio, é amparado por um índio chamado Ninguém, o qual lhe guia espiritualmente para uma jornada em que ele inevitavelmente estaria destinado a cumprir."



Filmaço do diretor Jim Jarmusch, com Johnny Depp e uma participação fantástica e eu diria talentosíssima do Iggy Pop. É um faroste surrealista e lisérgico.






AVISO IMPORTANTE!



Ao analisar se todos os filmes que eu postei no blog, possuem legendas em português postados em sites que armazenam esse material como o open subtitles entre outros, descobri que algumas legendas não existiam mais. Dessa maneira decidi duas coisas, postar no site a legenda dos filmes que postei aqui e já não mais tinham lá, e postar aqui em todos os filmes que postei e que ainda irei postar, um link de legenda em português no open subtitles, acho que facilitará a busca pela legenda, porém o que não posso garantir é que todas as legendas nos links que eu desponibilar sejam sincronizadas com o release que eu passo no blog. Sendo que muitos filmes possuem vários torrents, dessa forma em alguns casos é possível de haver também diferentes tipos de legendas, então o que estarei desponibizando será de certa forma uma OPÇÃO de legenda, porém acredito que muitas delas estejam certinhas com o release postado, o que não impede mesmo assim se a legenda não estiver sincronizada, de procurarem outra versão da legenda no mesmo open subtitles, (site onde estão os links das legendas que postei aqui), ou em outros sites indicados pelo blog.

Abraço a todos.
cynico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário