segunda-feira, 10 de março de 2014

Galáxia (Idem, 2004)



Lidena é uma galáxia distante dominada pelo Império Bion e suas nove colônias. A história começa em Plaxon, quinta colônia, onde Samus é um prisioneiro condenado à morte por ter traído a governadora Ralena Samus. Decide contar a Zac, seu amigo, onde está escondido o depósito de Rarit, o metal mais precioso do universo, mas Zac deverá levar Tamia, irmã de Samus, para pegar o metal. O plano é descoberto por Deslay, um aventureiro, patrão de Tamia. Juntos partem para Telton, um planeta árido e conseguem pegar o metal, mas passam a ser perseguidos pelo temido coronel Leon, homem de confiança da governadora. 



Não tem link informativo


Comprei essa raridade numa distribuidora de filmes aqui em Fortaleza e nem imaginei o tamanho da sorte. Não sei como esse filme foi parar lá, mas o importante é ter no acervo essa jóia. Um trash de primeira, um raríssimo sci-fi produzido em por uma produtora chamada Trilux, que nem sei se existe mais. Divirtam-se com a tosquice.

8 comentários:

  1. Lutelro, tem como postar novamente ?
    Abs

    ResponderExcluir
  2. Rapá! Eu ainda tou de "seed" até hoje. Não entendo porque cê num tá conseguindo baixar.

    ResponderExcluir
  3. Não sabia que o autor do blog é de Fortaleza. Que massa, cara! Parabéns por manter o blog na ativa. Abraço!

    ResponderExcluir
  4. Olá amigo. Tudo bem? Sou colecionador de filmes e gostaria muito de ter uma cópia desse raro DVD. Se quiser fazer uma troca depois dê uma olhada no meu BLOG (chama "Porquever") e a gente combina.

    ResponderExcluir
  5. posta no youtube. bixu! valeu? é bem mais facil.

    ResponderExcluir
  6. Estou tentando baixar o filme a mais de 2 dias e só da - Conectando pares - mais não baixa nada.verificar.obrigado.

    ResponderExcluir
  7. Até amanhã, disponibilizarei minha cópia.

    ResponderExcluir
  8. Desculpa, gente! Mas minha cópia sumiu. Vou falar com um amigo pra ver se ele baixou e peço a ele uma cópia pra postar.

    ResponderExcluir