terça-feira, 24 de março de 2009

Ilha da Morte (Island of Death AKA Ta Paidia tou Diavolou, 1975)





"Irmãos perversos e incestuosos cometem as maiores barbaridades em uma ilha grega. Sem motivo, eles retalham, queimam, crucificam e estouram miolos de várias pessoas."




Um dos filmes que mais leva a sério o termo exploitation, carregando tudo o que é possível do gênero para suas quase 2 horas de duração. Sexo, torturas, racismo, gostosas, sexismo, homofobia, blasfêmias religiosas, hippies sádicos, nudez gratuita, sexo gay, sexo lésbico, estupros, estupros de gays, chuva dourada, peidos como insulto, misoginia, drogas, bestialidades... o que mais você poderia querer de um filme? Está bem, que tal dizer que é o filme que foi banido em maior número de países de todos os tempos? Se você não ficou com vontade de ver esta pérola, sai daqui que este blog não é para você.

Torrent
IMDB
Legenda

Um comentário:

  1. Olá!
    Cynico e P.H.,
    se possível gostaria que atualizassem o link para o Torrente desse filme (A ilha do medo - 1975). Estou muito interessado em assisti-lo, entretanto o link expirou.

    Aproveito para expressar minha admiração com relação ao blog. Há cerca de 1 ano acompanho. Realmente, vocês realizam um ótimo trabalho.

    Um abraço, Samuh

    ResponderExcluir