sábado, 23 de julho de 2011

Um Filme Sérvio (Srpski film 2010)







Milos, um ex-ator pornô, tenta levar uma vida normal com sua esposa e seu pequeno filho. Sua situação econômica não passa por um bom momento, então, ele aceita uma proposta repentina de uma ex-colega, o que o acaba envolvendo com um bandido perigoso, que o oferece maravilhas para que regresse ao seu antigo emprego. No decorrer das gravações, Milos vai descobrir que estas envolvem atos cada vez mais degradantes, levando-o a um conflito inevitável. Ele terá de sacrificar tudo: seu orgulho, sua moral, sua sanidade, e talvez até sua própria vida.






torrent e legenda
imdb






"Sujo, violento e polêmico. Essas são as melhores palavras para definir essa peróla. Bom, é melhor vocês assistirem. Detalhe, esse filme foi censurado no RioFan e teve cenas cortadas em sua exbição no FantasPoa. Aproveitem.!"

5 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Ver esse filme e não ficar entarrecido é um crime contra a sanidade

    ResponderExcluir
  3. Não sei porque fizeram tanto escândalo por causa deste filme... Uma ou outra cena mais pesadinha e só... A bunda-molice do mundo me assusta às vezes...

    ResponderExcluir
  4. O píor filme que eu já vi. envolve manipulação de drogas, estrupo, pedofilia. assassínio e necrofilia. ensina o limite de onde a doença pode chegar. esta doença vem da suposta sensação de poder. o poder da vida e da morte. o poder de onde chegar. recomendo.

    ResponderExcluir
  5. Caraca, sou fã de filmes ditos "sujos, violentos e polêmicos", mas esse extrapolou os limites desses termos levando a experiência a um nível nauseante. Só tinha visto coisa parecida em "Salò 120 dias de sodoma", porém este é mais perturbador por abrir as portas do inferno humano, onde reina a falta de moralidade absoluta e o desrespeito a vida e ao sofrimento alheio, onde tudo é destruido e inocentes são vitimados em nome do entretenimento doentio.

    Para quem tem familia vai ser mais assustador que qualquer filme de terror, eu garanto!

    Um ótimo filme, mas não aconselho pra qualquer um!

    ResponderExcluir