domingo, 31 de julho de 2011

Encarnação do Demônio (2008)






Na história, após 30 anos preso numa cela para doentes mentais, Zé do Caixão é finalmente libertado. Novamente em contato com as ruas, o sádico coveiro está decidido a cumprir a mesma meta que o levou preso: encontrar a mulher que possa lhe gerar um filho perfeito. Em seu caminho pela cidade de São Paulo, deixa um rastro de horror, enfrentando leis não naturais e crendices populares.





torrent
imdb





"Filme que encerra(?) a trilogia do personagem mais fantástico do cinema brasileiro:Zé do Caixão. Encarnação do Demônio demorou 20 anos pra chegar nas telas. . Tive a honra de ver esse filme no cinema(até hoje tenho o ingresso guardado).
Com ajuda dos mesmo produtores de Amarelo Manga, e com uma grande produtora(FOX) distribuindo o filme, Mojica mostra o porque dele ser considerado um dos Mestres do Horror mundial. Sujo, violento e anarquista-caracteristica dos cineastas marginais-,Encarnação faz os terrores morderninhos parecerem filmes pra assustar adolescentes onanistas. Quero dedicar essa obra-prima à minha namorada: Priscila! Te amo, baby! Aproveitem!




Nenhum comentário:

Postar um comentário