quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Anticristo (Antichrist, 2009)





Um casal devastado pela morte de seu único filho se muda para uma cabana isolada na floresta Éden, onde coisas estranhas e obscuras começam a acontecer. A mulher é uma intelectual escritora que não consegue se livrar do sentimento de culpa pela morte do filho, e ele, um psicanalista, tenta exercer seu meio de trabalho para ajudar a esposa.

torrent
imdb
legendas

P.S.: Novo filme do "Infant Terrible" Lasr Von Trier. Sinceramente, não sou muito fã desse diretor, mas esse filme foi uma surpresa. Com um visual delirante...com cenas em camera lenta muito fodas(literalmente). O filme causou poLemica no Festival de Cannes pelas as cenas violentas... Nada demais, comparado com os filmes desse blog. Atuações muito loucas, principalmete a da Charlotte Gainsbourg( que ganhou o prêmio de melhor atriz em Cannes)que protagoniza uma cena antológica! Enfim, chega de enrolação e baixem o filme, eu agaranto que vcs nao vao se arrepender!!!

6 comentários:

  1. Não comece a assistir se vc estiver com sono...
    Senao vc vai dormir com certesa...
    Ja vi esse filme tem um tempo, é um bom filme sensual, profundo, e joga bastante com simbolos.

    ResponderExcluir
  2. Eu nao senti sono com esse filme. Eu adorei o simbolismo, e , como vc disse, a sensualidade. Não é o melhor do Larr Von Trier, ainda prefiro Europa, mas eu achei bem melhor do que Dançañdo no Escuro e Dogville. Alias, o Lars tá longe de ser o melhor diretor do mundo, como ele mesmo se definiu em Cannes.

    ResponderExcluir
  3. Esse filmes não é para todos os gostos.
    Muitas cenas são muito boas, mas tem outras que eu não gostei.
    Lars Von Trier é muito bom diretor e escritor.

    ResponderExcluir