sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Dragon Ball: The Magic Begins (Xin Qi Long Zhu, 1991)

Baixe com SuperLinksBR
Baixe com SuperLinksBR
Baixe com SuperLinksBR



O vilão King Horn e seus asseclas causam destruição na procura das sete esferas do dragão Shenlong para realizar seu desejo de ser o Imperador do Universo e é confrontado por Goku e seus aliados em batalhas que envolvem muito humor e magia.




Adaptação tosca ao extremo do famoso mangá e anime japonês. A produção é chinesa, com dublagem em inglês, e apresenta alguns dos famosos personagens da série com algumas alterações. O velho tarado Mestre Kame rouba todas as cenas em que aparece e os (d)efeitos especiais são dignos das bagaças dos cinemas de ação indiano e turco, dentre outros da mesma espécie. Nem é preciso dizr que é muito mais divertido que aquela coisa podre feitas por Hollywood. Por enquanto, essa cópia em RMVB, mas se aparecer algo melhor com legenda eu reposto.

5 comentários:

  1. na verdade, não consigo baixar nenhum torrent postado no 4shared. o site diz que o arquivo foi deletado por violar os termos de uso

    ResponderExcluir
  2. Eu testei aqui e tá tranquilo e outros usuários estão conseguindo de boa, tanto que o ratio dos arquivos que postei tão subindo direto. Faz o cadastro gratuito no 4shared que esse problema deve acabar. É bem simples o cadastro.

    ResponderExcluir
  3. estranho cara.. meu pc ta rejeitando o 4shared.. agora não ta nem abrindo mais o site. e eu tinha uma conta. mesmo assim obrigado

    ResponderExcluir
  4. Repostei o torrent no pirate bay. Acho que sei porque deu problema nesse e não nos outros. Acredito que não irá mais ocorrer esse problema.

    ResponderExcluir