quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Dobermann (1997)








Dobermann é o nome de um simpático assaltante de bancos, que vem a ser o mocinho da história, que, juntamente com seus amigos, forma uma das gangues de assaltantes a banco mais violentas da França. Um dia, a gang dirigida Dobermann rouba um banco de maneira extremamente violenta. Um investigador da polícia, corrupto até os ossos, decide usar os seus próprios métodos para capturá-la. Para isso , sequestra a namorada de Dobermann, uma cigana surda.





torrent
legenda
imdb







"Atendendo a pedidos, estou psotando esse filme policial francês muito bom, com o Vicent Cassel e a Monica Bellucci. Bem violento e com muita ação, ingredientes para fazer filme bom filme policial...ehehhe. Aproveitem!"

3 comentários:


  1. CLIQUE AQUI
    E veja meu blog, estou a vários anos na luta pelo espiritismo, te espero lá.

    ResponderExcluir

  2. CLIQUE AQUI
    E veja meu blog, estou a vários anos na luta pelo espiritismo, te espero lá.

    ResponderExcluir