sexta-feira, 23 de março de 2012

Tarzan, a Vergonha da Selva (Tarzoon, La Honte De La Jungle 1975)







Shame, o homem-macaco da selva, fica estupefato quando sua mulher, June, é sequestrada por uma gangue de pênis gigantes. Eles a levam à sua rainha, Bazunga, uma mulher careca com quatorze seios. Depois de se bater com uma gangue de caçadores, além de outros inimigos, Shame sai para resgatá-la apenas com seu fiel amigo fica ao seu lado.





TORRENT
LEGENDA
IMDB





"Clássica animação e erótica, para os onanistas de plantão e os saudosistas dos tempos do VHS. Ainda tenho uma cópia desse filme em VHS. Aproveitem!"

Um comentário:

  1. Adorei esse filme, ja tinha visto branca de neve depois do casamento, estou gostando dos filmes do Picha, fui atras e estou baixando outros, pena q nao acho a legenda em canto nenhum, ja procurei feito louca...se vc tiver mais filmes de animação adulta, posta, please...sempre venho dar uma olhada no blog, muito bom isso aqui. Fica meu pedido, mais filmes do Picha.

    ResponderExcluir