domingo, 25 de setembro de 2011

A Festa Nunca Termina (24 Hour Party People 2002)








Manchester, 1976. O aluno de Cambridge Tony Wilson (Steve Coogan) está no show dos Sex Pistols. Totalmente inspirado por esse momento-chave da história da música, ele e seus amigos montam um selo chamado Factory. Eles assinam um contrato com o Joy Division (que viria a ser o New Order), com o James e os Happy Mondays, todos artistas seminais de seu tempo. Isso desencadeia um turbilhão de sexo, música e drogas que culmina com o nascimento de um dos dance clubs mais famosos do mundo, o Hacienda, meca de clubbers e adeptos do psicodelismo. Descrevendo a herança musical de Manchester desde a década de 1970 até o início dos anos 90, o filme ilustra a vibração que fez de Manchester o lugar onde todos gostariam de estar.




torrent e legenda

imdb





"Pra quem gosta de música, A Festa Nunca Termina é o filme. A historia de um dos grandes selos, a Factory,que revelou bandas como o Joy Division. Muito sexo e drogas, com uma trilha sonora que vai de Sex pistols a Happy Mondays. Aproveitem!"
Adicionar imagem

Um comentário:

  1. Esse filme/documentário é muito foda! Já vi várias vezes e não me canso de ver, muita informação foda, e muitas cenas legais sobre a própria história do rock que passa despercebida.
    Brigadão por postar!

    ResponderExcluir