sábado, 25 de junho de 2011

A Volta do Leproso. (Por favor leiam todos, é importante.)


Olá pessoal, depois de um período sem postar estou de volta à ativa, e com um bocado de novidades. Primeiramente tenho que agradecer ao grande P.H, por manter o blog constantemente atualizade e com ótima qualidade de filmes (pretendo pegar alguns desses que até então não conhecia), obrigado mesmo man.


Vamos às novidades: Estou com orkut novo, de tal maneira quem me tem no antigo e quiser me add no novo já pode, porque em poucos dias irei excluir o antigo. Ao pessoal que indica o cynicozilla em seus respectivos blog, gostaria de dizer que entrem em contato pelo orkut ou mesmo pelo E-mail (que se não perceberam também é novo), solicitando, (ou mesmo por questão de eu apenas ficar ciente da divulgação) para que eu divulgue seus blogs tambem aqui caso achem interessante para a divulgação de suas páginas, exclui quase todos porque de fato não sei qual blog está ativo ou não está, em suma, basta apenas me notificarem.
Estamos voltando à divulgação de bandas, e lógico isso é totalmente free, basta apenas me contatar pelo e-mail, que é cynicozilla@gmail.com. Entrem em contato e por lá aviso os/dos pouquíssimos requisitos para a divulgação. A divulgação será mantida por um prazo de 15 a 20 dias.
A todos aqueles que importantemente notificam que há algum problema com o torrent desponibilizado, peço que a partir de então, NÃO reportem aqui no blog em seu respectivo post do filme, e sim em um tópico da comunidade Cynicozilla que será especificamente criado para tal finalidade (creio que hoje mesmo criarei), isso pelo fato de ficar difícil sempre está monitorando os muitos filmes que já foram postados aqui. Criarei tambem em poucos dias um post específico com duvidas recorrentes e principais assuntos relacionados ao blog e o deixarei em um link no lado direita da página, para que sempre possam acessá-lo.
Não me vem à mente agora mais avisos (ainda dizem que cannabis não fode nossa memória rsrs), caso surja mais algo editarei o post e avisarei.

No mais um gigantesco obrigado a todos que acessam o Cynicozilla, e um forte abraço a todos.

Antoine Cynicos d'Chichylla y Cynicozilla II vulgo Cynico.

2 comentários:

  1. Ei, bixo, bom retorno ao mundo dos vivos...rsrsrs
    me passa a senha do e-mail do blog, pq eu tou sem orkut, apenas com facebook. me passa por -email, se puder claro:paulo_henrique89@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. fudido o blog! bom demais!!
    bem vindo again o/
    abraço o/

    ResponderExcluir