terça-feira, 3 de maio de 2011

A Invasora (À l'intérieur 2007)






Sarah, uma jovem fotógrafa, está sozinha na noite de Natal. Ela está assim desde que seu marido morreru num acidente de carro. Só e grávida, recebe apenas as visitas de sua mãe dominadora e de seu chefe egocêntrico. A noite de natal é o último dia antes de ir para o hospital ter o seu bebê.
Mas o silêncio de sua casa é quebrado quando uma misteriosa mulher bate à sua porta. Sarah desconfia e não atende. Todavia, a mulher se recusa a ir embora. Quando as coisas começam a complicar, Sarah fica temerosa e chama a polícia, enquanto a mulher a observa pela janela. Ao chegar, a polícia não encontra a mulher em lugar algum e, depois de tranquilizá-la, vai embora.
Sarah fecha a porta, sem saber que a mulher está dentro da casa. Enquanto a noite se transforma numa longa luta entre as duas mulheres, Sarah faz de tudo o que pode para se proteger dos ataques, até sentir as primeiras contrações.



torrent e legenda
imdb



"Esse sim é um filmaço de terror vindo da frança. Do nivel de 'Alta Tensão'( se não for mais violênto). Bem divertido e com doses cavalares de sangue. Dizem que os diretores do filme vão fazer o remake de Hellraiser. Quero ver. Aproveitem!"

5 comentários:

  1. Obra excelente , além fugir da mesmice americana , trás um suspense aterrador , viol~encia extrema , cativante do início ao fim .

    A sequência da falta de energia , vale um César !

    Parabéns pelo post .

    Forte abraço .

    ResponderExcluir
  2. Também achei um ótimo filme de terror. Valeu pelo comentário.

    ResponderExcluir
  3. Se não se importarem , coloquei o banner daqui em meu blog , cariocabaixeaqui .

    Parabéns à todos que fazem este espaço , excelente , original , com raridades , para os admiradores da Sétima Arte .

    Forte abraço .

    ResponderExcluir
  4. Pode colocar. Vlw pelos cometarios.
    Abraçã.

    ResponderExcluir