sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Possessão(Possession 1981)




Suspense, mistério e fantasia se misturam na história de um homem que, após anos de ausência, descobre que sua mulher leva uma outra vida, tendo praticamente abandonado a casa e o filho pequeno. Ele consegue chegar ao seu amante, mas se surpreende ao ver que na verdade aquele homem não é o responsável por ela ter abandonado a casa. Ela tem uma terceira vida, escondida em um quarto imundo onde tenta proteger uma criatura horrenda que diz ter gerado em seu próprio ventre. O longa "Possessão" venceu o prêmio da Crítica da 5ª Mostra Internacional de Cinema de São Paulo. Uma jovem deixa sua família sem dar esclarecimentos. O marido dela, determinado a descobrir a verdade, começa a perseguir a esposa. De início ele suspeita que exista um outro homem na vida dela, mas aos poucos percebe que há coisas estranhas e realmente bizarras envolvidas.

torrent e legenda
imdb

"Filmaço do
Andrezj Zulawski. Causou muita polêmica na época do lançamento. Ótimas atuações de Sam Neil e da belíssima Isabelle Adjani, quem ganhou o prêmio em Cannes por sua atuação. Aproveitem!"

3 comentários:

  1. Olá!

    Primeiro parabéns pelo blog. Sempre com boas dicas (alias já baixei vários)

    Tenho duas perguntas: Primeiro se esse versão do possession é a uncut e segundo queria saber se as legendas que vem junto ao arquivo do filme são em portugues

    Espero a resposta

    Abraços!

    ResponderExcluir
  2. Versão sem cortes e com legendas em portugues muito bem sincronizadas.

    VALEU!!!!

    ResponderExcluir
  3. Dando uma geral no blog novamente para ver se tem algum filme que eu quero ver. Logo vejo Possession, não sei o porque não baixei ele antes, tem muito tempo que desejo assisti-lo.

    ResponderExcluir