quinta-feira, 21 de maio de 2009

O Manuscrito de Saragoça (Rekopis znaleziony w Saragossie, 1965)









"Durante as guerras Napoleônicas, um oficial encontra um antigo livro que relata a história de seu avô, Alfonso van Worden, capitão da guarda Valona. Um homem de honra e coragem que procura a rota mais curta através de Sierra Morena. Numa pousada em Venta Quemada, este janta com duas princesas islâmicas, que o chamam de primo e o seduzem, é quando acorda ao lado de cadáveres embaixo de uma forca. Conhece um padre eremita e um criador de cabras, que o conta sua história, depois de ser resgatado da Inquisição acorda novamente embaixo da forca, onde encontra um cabalista. Ouve mais histórias dentro de histórias, geralmente amorosas. Retorna a Venta Quemada, onde as mulheres o esperam com surpreendentes revelações."






Bom pessoal aos poucos e devagarzinho como um cancer no cu sem cura, nós vamos voltando, filme mais do que lindo, é super genial, louco, divertido, de um diretir polonês pouquissimo conhecido no Brasil. As legendas foram traduzidas pelos membros que ajudam esse blog fedorento (eu, a_loba_alfa e vierge sainte), espero que aproveitem.



O filme foi baixado a partir desses links, porque o torrent que havia anteriormente no piratebay não estava sincronizado com as legendas que traduzimos.







e juntei as partes com esse programa Hacha


a loba fez um torrent a partir desses links:


Torrent (porém não sei bem porque, aqui o download está bem lento através do torrent então eu aconselharia como primeira opção os links do rapidshare.)




e só avisando que ainda não voltamos de vez, não sei bem quando vai rolar a proxima postagem, espero que segunda ou terça.




abração.


6 comentários:

  1. Parabéns pelo post , Cynico ! O filme parece muito bom . Gosto desses filmes alternativos ! Eles oxigenam e revitalizam o cinema através da inventividade narrativa . Vou conferir ! Espero que o amigo retorne rápidamente ao comando deste Excelente Blog . Abraço

    ResponderExcluir
  2. seu blog é fantastico, ainda bem que voltou até me motivou a portar um comentario :D
    não sou muito disso

    continue assim

    ResponderExcluir
  3. Esperamos que tudo volte ao normal.
    Eu também não costumo comentar. Mas esse blog é o nosso melhor veneno. Filmes muito fodas.

    ResponderExcluir
  4. Andava atrás deste filme faz um tempão,obrigado pelo post!

    ResponderExcluir
  5. Amigo,as legendas não são em portugues,é uma pena!

    ResponderExcluir
  6. Desculpe foi um engano aqui!não tinha visto embaixo já peguei! Obrigado

    ResponderExcluir