sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011
Enter The Void(2009)
Oscar e Linda vivem atualmente em Tóquio. Ele sobrevive através de pequenos negócios como traficante e ela como uma stripper em uma boate. Durante um ataque policial, Oscar é atingido por uma bala. Enquanto está morrendo, seu espírito, fiel à promessa de nunca desistir que Oscar fez à irmã, se recusa a deixar o mundo dos vivos. Sua mente, então, viaja pela cidade e suas visões começa a ficar cada vez mais caóticas e apavorantes. Passado, presente e futuro se misturam em um redemoinho alucinante.
torrent e legenda
imdb
"Antes tarde do que nunca! Post um pouco atrasado, mas Gaspar Noé é indispensável. Na minha opinião, Enter The Void é o filme mais audacioso dele. Visualmente fantástico! Ah, desculpem a demora em postar filmes, mas agora que o tempo ta melhor, prometo postar toda semana.
Aproveitem!"
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Vi com um amigo esse filme. Assim...concordo no que vc disse "Visualmente fantástico"...e só..rsrs.
ResponderExcluirNão sei se vejo o filme irreversível...esse filme dele nao me inspirou em nada a ver este que é muito bem falado.
Na minha opiniao enter the void..é so viajem ...viajem de doidao...e só. Roteiro, acho que nao existe.
Fora isso...excelente site! e acho mt bom as opinioes suas colocadas logo abaixo. Uma coisa é uma sinopse e nota do imdb, por ex.
forte Abraço!
P.S: aguardo uma opiniao contraria...pq sinceramente, acho que é so "Visualmente fantástico".
eu tbm axo visualmente fantastico...ele se superou tecnicamente, comparada aos seus trabalhos anteriores. roteiro o filme tem, apesar de ser bem previsivel.o q vale mais em filmes como enter the void é a viagem e a experiencia visual q o gaspar noe nos proporciona. imagine esse filme em 3D!!!
ResponderExcluirenfim, pra mim o melhor filme dele ainda é Sozinho COntra Todos, q tem aqui no blog.
audacioso e nao eh sinonimo de filme bom...rsrs
ResponderExcluirCara, eu concordo em que o filme seja uma viagem de doidão e não tenha um roteiro bem estruturado e espontâneo, mas ainda sim, não há motivo para não considera-lo uma obra de arte, visto a parte técnica e a edição que ficou muito foda. A trilha sonora ficou show tb.
ResponderExcluirEle é visualmente fantástico, mas não só isso, na minha opinião.
o visualmente fantástico é o efeito do DMT que o diretor reproduziu com bastante fidelidade.
ResponderExcluir